29 de abril de 2009

Uma Experiência Missionária

Ontem, durante culto dos Gideões Missionários da Última Hora, dentre várias experiências missionárias que o Pastor Cesino relatou, queremos destacar uma, que transcrevemos abaixo (também publicada no "Planalto Cristão", setembro/outubro de 1993, Lages, SC):

Dentre muitas experiências por nós vividas a que mais me tocou foi quando atravessávamos o deserto do Chile e em meio a paisagem agreste do deserto onde só se podia vislumbrar areia, pedras a alguma vegetação rasteira, pela total falta de água, inesperadamente vimos um cão e um cavalo contrastando com a falta de vida desértica.

Fiquei sobremaneira curioso. De onde teriam vindo esses animais? Naturalmente teriam donos. Impulsionado pelo espírito começamos a procurar pelos proprietários e não muito tempo depois, num oásis, os encontramos. Ali havia moradores e pelo fato de ficarmos curiosos por vermos o cavalo e o cachorro, por essa razão encontramos um povoado e ali fundamos um trabalho, na costa do Pacífico, ainda dentro do deserto. Hoje contamos com muitos crentes naquele lugar. (foto do deserto ao norte do Chile)

Nenhum comentário:

Postar um comentário