30 de abril de 2018

Associação Missionária de Mobilização Evangelística, AMME Evangelizar


Tive o privilégio de conhecer pessoalmente o pastor José Bernardo, presidente e fundador da Associação Missionária de Mobilização Evangelística, AMME Evangelizar, que esteve presente em nossa igreja de Vacaria, RS, onde pregou a mensagem “A Avaliação Divina que o Crente e a Igreja vão passar”, de acordo com Mc 16.15. Sua visita foi muito valiosa, pois faz tempo que venho acompanhando o trabalho dessa obra missionária que está sendo benção de Deus para a igreja brasileira e fora do Brasil também, na área tão importante e vital da evangelização.



AMME evangelizar é a Agência Missionária de Mobilização Evangelística, um ministério brasileiro, fundado no ano 2000 pelo pastor José Bernardo, com o propósito de ajudar as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua missão de evangelizar todo mundo.

Essa agência missionária cumpre seu propósito motivando, treinando, suprindo e apoiando estrategicamente as igrejas evangélicas brasileiras na evangelização. Desde sua fundação a AMME já alcançou mais de 140.000.000 de pessoas com a mensagem do Evangelho.

Esse é um dos ministérios que podem ajudar sua igreja a cumprir a Visão 2030, em apresentar o Evangelho a todos os jovens, adolescentes e crianças, para que dêem fruto e isso com urgência.

Web: www.ammeevangelizar.org
Face: www.fb.com/AMMEevangelizar/
E-mail: portal@ammeevangelizar.org
Telefone: (11) 4428 3222

Recursos

Pacificadores: Nós cremos que adolescentes e jovens cristãos podem e devem liderar. Como todo crente, eles também podem ser sal da terra e luz do mundo, viver em santidade e cumprir a missão bíblica de pregar o Evangelho a toda criatura. Para isso eles precisam ser treinados de acordo com as suas habilidades e capacidades. O Pacificadores é a escola de liderança de duas semanas que a AMME realiza nas férias de janeiro.

Livro da Vida: A AMME mantém três programas de distribuição de porções bíblicas: O Livro de Marcos (voltado para os adolescentes), A História de Deus (direcionado para crianças entre 6 e 10 anos) e Os Amigos de Jesus (para evangelização de crianças abaixo de cinco anos e seus responsáveis).

Bíblia Kids: Esse material é um aplicativo desenvolvido em parceria com a One Hope e YouVersion. A Bíblia Kids é ilustrada em flat-design, bem colorida e adequada às telinhas, oferecendo a opção de ler ou escutar histórias. As ilustrações são interativas e estimulam a criança a descobrir as áreas sensíveis para interagir.

Oficinas: Na área de treinamento, a AMME oferece diversas oficinas para capacitar desde o uso de recursos específicos até o treinamento de líderes e metodologia de estudo bíblico. As oficinas são as seguintes: VOS (interpretação bíblica), Acende a Luz (evangelização pessoal), ViB (evangelização de adolescentes) e Circuito Áquila (evangelização infantil).

Cidade Forte: A AMME Evangelizar está construindo uma base missionária para treinar uma nova geração de líderes da Igreja Brasileira. Ela oferecerá serviços missionários às igrejas: treinamento transcultural, cuidado missionário, escolas de missões e seminários.

Fonte: http://www.visao2030.org/v30par/ammeevangelizar/

Ver também:
https://paginasmissionarias.blogspot.com.br/2011/05/missao-amme.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário