8 de outubro de 2017

Projeto Tenda do Resgate


Em 1997, na cidade de Canoas, RS, nascia no coração do irmão Elton Diss um desejo muito forte de alcançar através do Evangelho pessoas perdidas e destituídas da sociedade.

Então, em conjunto com um grupo de jovens sob sua liderança inicia-se uma série de cultos em praças públicas, onde Deus manifestava sua presença, encorajando-os a seguir com este trabalho ampliando as fronteiras do Reino e levando o Evangelho até aqueles que ainda não conheciam o amor de Jesus.

Em 17 de setembro de 2001 é inaugurada então a Tenda do Resgate, fruto de uma visão dada ao irmão Elton e sua esposa irmã Carla, despojando-se então de seus interesses pessoais, partiram para o campo, dando início ao trabalho evangelístico ao qual dedicam suas vidas até os dias atuais.

Assim com o passar do tempo crendo em sua chamada e praticando-a, foi adquirida com recursos próprios uma tenda onde, na primeira cruzada, Deus operou muitos milagres salvando e libertando muitas almas confirmando assim o início de um grande projeto de Deus em suas vidas.

(do site Tenda do Resgate)

O Pr. Elton fez esse trabalho com a tenda aqui em Vacaria, no bairro Barcelos, nos últimos dias 5, 6 e 7 de outubro (2017), e esteve pregando no culto de hoje (dia 8) no templo sede, onde contou seu testemunho acerca do projeto Tenda do Resgate, um projeto missionário de pregação do Evangelho e milagres.

Deus abençoe o Pr. Elton e essa maravilhosa obra de Deus!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário