16 de março de 2017

MINISTÉRIOS PÃO DIÁRIO


O ano de 1938 marcou o início de uma grande história para Ministérios Pão Diário. Há mais de 75 anos, um homem de fé começou um programa de rádio chamado Escola Bíblica de Detroit, em Michigan, EUA, para compartilhar palavras sábias e de valor eterno.

O doutor M. R. DeHaan passou a transcrever suas mensagens, a pedido dos seus ouvintes que as usavam como material de estudo. Hoje, anos mais tarde, esta iniciativa ainda alcança inúmeras pessoas ao redor do mundo, servindo com recursos bíblicos, em 57 idiomas e em 156 países.

No Brasil, a tradução e distribuição são feitas desde 1980. Contudo, o escritório foi inaugurado em 2001 e a partir dele, cooperamos com mais 10 países: Argentina, Colômbia, Peru Honduras, México, Jamaica, Guiana, Trinidad e Tobago, Portugal e Espanha.

É SOBRE A FIDELIDADE DE CRISTO… E VOCÊ!
Por mais de 75 anos, temos testemunhado a fidelidade divina na missão de Ministérios Pão Diário. E sabemos que é só por meio de sua cooperação, de sua família, amigos, sua igreja e seu apoio que temos podido compartilhar as boas-novas do amor, graça e perdão de Deus, em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário