7 de outubro de 2013

Mundo: Tecnologia a favor da pregação do evangelho

Mundo: Tecnologia a favor da pregação do evangelho
Missão Voz dos Mártires

Um comentário:

  1. Você que é meu PARCEIRO MINISTERIAL,que vem me ajudando com sua oferta voluntária para as missões que faço resgatando almas para o Rei Jesus,ajudando os irmãos necessitados com cestas básicas,roupas,calçados etc...
    Venho aqui em o nome de JESUS te agradecer e te pedir que continue me ajudando nesta
    Missão que tambem é sua.
    Desnecessário é dizer que Deus te recompensará como tem prometido.
    Conte sempre com as minhas oraçoes e as oraçoes de todos que são alcançados pelo o meu ministério com a sua ajuda.
    Estou sempre enviando relatório atraves de e-mails e atraves do meu blog: http://veredasmissoes.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/Abnaias Duraes
    Fazendo missões
    interdenominacionais

    E você que ainda não contribui,
    se voce PUDER E QUIZER ajudar esta obra missionária,segue abaixo minha conta:
    Banco Bradesco:
    Ag: 3601.3
    c/p: 1001608.8
    Que Deus em Cristo continue te abençoando e te usando.
    Do seu amigo(irmão):
    Missionário Abnaias Durães
    Cel: (vivo) (74)-9966-3839
    abnartes@bol.com.br

    ResponderExcluir