16 de abril de 2013

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE RECURSOS VOLTADA À CAUSA DA BÍBLIA

Há 65 anos distribuindo sementes de esperança

Ao celebrar mais um ano de existência, a Sociedade Bíblica do Brasil lança campanha de arrecadação de recursos voltada à Causa da Bíblia.

Em 10 de junho, a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) completa 65 anos de existência. Fundada em 1948, com a missão de "Dar a Bíblia à Pátria", a entidade tem empreendido inúmeras ações para difundir o Livro Sagrado e sua mensagem a todas as pessoas. Tanta dedicação tem se traduzido em superação de recordes de distribuição da Palavra em todo o País. No ano de 2012, a SBB disponibilizou perto de 7,4 milhões de Bíblias, um crescimento da ordem de 9% em relação a 2011. A SBB agradece as igrejas, organizações e cristãos brasileiros pelos resultados alcançados com o sentimento de que ainda há muito a ser feito para que a Palavra de Deus seja semeada no coração de todos os brasileiros. Por essa razão, a entidade lança campanha de arrecadação de recursos voltada à Causa da Bíblia.

Para que tenha êxito em sua missão, a entidade convida as igrejas e organizações cristãs, além dos cristãos brasileiros, a aderirem à campanha. "Tornar as Sagradas Escrituras e seus ensinamentos disponíveis a todos os públicos é o principal desafio da SBB. E o envolvimento das igrejas nesse processo é fundamental", afirmou Mário Rost, coordenador da campanha e gerente de Desenvolvimento lnstitucional da SBB. "A entidade foi fundada há mais de seis décadas pelas igrejas, a fim de servi-Ias com Escrituras, pois é por meio das igrejas que a Palavra de Deus chega às mãos das pessoas. Mas, para que a SBB continue empreendendo sua missão, é preciso o comprometimento das igrejas no suporte à obra bíblica", ponderou Rost.

Aqueles que desejarem aderir à campanha de arrecadação de recursos pela Causa da Bíblia poderão participar doando qualquer valor. Mas a sugestão é que cada pessoa ou organização faça a doação mínima de R$ 65,00 - R$ 1,00 para cada ano de existência da SBB. A oferta poderá ser depositada diretamente na seguinte conta:

Banco Bradesco - Agência 3390-1 - Conta Corrente 18512-4.

A entidade também convida os cristãos que doam recursos financeiros por meio dos programas Sócio Evangelizador e Clube Uma Bíblia por Mês a contribuírem. Para obter mais informações sobre os programas da SBB e como fazer parte dessa iniciativa, os interessados podem fazer contato por meio do e-mail relacionamento@sbb.org.br.

Parte da literatura bíblica produzida pela SBB é disponibilizada gratuitamente por meio de seus programas sociais, que beneficiam pessoas em situação de vulnerabilida de social, como crianças, adolescentes, idosos, enfermos e detentos. "Todos esses públicos são alvo de ações, cujo objetivo é proporcionar mais qualidade de vida e a sua transformação por meio da Palavra", afirmou Rost.

Ao trabalhar em conjunto com igrejas e organizações cristãs, a SBB amplia sua capacidade de abastecer com Bíblias todas as regiões do País. Dessa maneira, torna ainda mais eficiente a distribuição da Palavra a diferentes segmentos da população.

Revista A Bíblia no Brasil, abril a julho de 2013 - ano 65 - nº 239
www.sbb.org.br

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir