6 de janeiro de 2013

MISSÕES NO SERTÃO

Amados irmãos e companheiros na obra missionária,

Graça e paz da parte de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    
Esta é a nossa última carta deste ano e queremos aproveitar para expressar, uma vez mais, a nossa profunda e sincera gratidão a todos vocês que têm estado conosco, na nossa retaguarda de oração e contribuição. Muito obrigado a todos! Jamais nos esquecemos de todos vocês em nossas orações.

Temos muito que agradecer a Deus por tudo que Ele fez neste ano. E, cremos que Ele estará fazendo muito mais no próximo ano. Estamos vendo Deus abrir as portas. Diante disto, estamos nos preparando para, se confirmando a vontade de Deus, estarmos iniciando com diversos projetos para o próximo ano. Na próxima carta estaremos dando mais detalhes. Por favor, continuem orando por isso.

Tendo em vista as metas reais e claras possibilidades de estarmos adquirindo pela vontade de Deus um meio de transporte no próximo ano para a ampliação dos trabalhos dentro das comunidades, ficamos alguns meses sem visitar as comunidades por falta de recursos suficientes para os trabalhos estamos fazendo bazares na congregação para compra de cestas básicas para algumas famílias. Estamos agora buscando completar o valor necessário para o nosso sustento aqui no campo missionário, pois como sabem temos uma pequena filha e não é uma tarefa fácil, mas temos plena convicção que o Deus que nos chamou para a obra missionária estará levantando novos mantenedores para este grande desafio. Tenho aprendido nestes muitos anos na obra missionária que devo me preocupar tão somente em obedecer à vontade de Deus e as nossas necessidades serão supridas pelo Senhor. Aliás, quando eu vejo o exemplo de muitos de nossos mantenedores, que na sua maioria são pessoas simples, somos constantemente desafiados e encorajados a dar a nosso melhor na obra missionária.

É nosso sincero desejo poder continuar contanto com o apoio de todos nossos amados mantenedores e intercessores no próximo ano. Vocês têm sido participantes das nossas vitórias até aqui e, esperamos que também nos meses e anos que virão.

Mais uma vez, queremos expressar a nossa profunda e sincera gratidão a todos. “E Deus é poderoso para fazer abundar em vós toda a graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, toda a suficiência, abundeis em toda boa obra; conforme está escrito: Espalhou, deu aos pobres; a sua justiça permanece para sempre. Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, e pão para comer, também dará e multiplicará a vossa sementeira, e aumentará os frutos da vossa justiça” (2Co 9.8-10).

Com gratidão

Missionários

Renato e Erica Costa

Contato (Celular): (84) 8789.1807 - OI | (84) 9986.3919 - TIM
Email: renatomagnus@live.com
Site: missoesnosertao.com
Youtube: /missoesjabrasil
Facebook: /renato.magnus
Twitter: /_RenatoMagnus
Orkut: "Renato Magnus" O campo é o mundo!

Conta Para Ofertas Missionária

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
AG. 0805 OP. 003 C/C. 368-0
RENATO MAGNUS DE SOUZA COSTA

"Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça", 2 Coríntios 9:10

Um comentário:

  1. Graça e paz no nome de Jesus, Obrigado pela postagem no seu blog amada irmão.
    Gostaria de informa-lo que o site missões no sertão mudou de domínio e que se possível o irmão atualizasse o endereço de acesso, o novo endereço de acesso agora é (www.missoesjasertao.com) não conseguimos pagar a tempo e perdemos o domínio anterior, agradeço a disposição de divulgação da obra missionária no Senhor.
    Desde já vos agradeço em nome de Jesus.

    Em Cristo,

    Missionário Renato Magnus
    Missionário do Sertão

    ResponderExcluir