17 de outubro de 2012

BÍBLIA COM HISTÓRIA


Esse jovem senhor moreno é um brasileiro, vive há 11 anos no Chile. Administra um restaurante brasileiro em Calera de Tango na Região Metropolitana de Santiago do Chile. Ontem entregamos uma Bíblia pra ele, e foi a Bíblia com historia mas linda que já entregamos. Minha esposa pastora Ivone colocou na minha pasta duas Bíblias, uma para ser entregue no Centro de Alegria e a outra era aquela providência de Jesus.
 
Pois enquanto almoçávamos por primeira vez neste restaurante brasileiro, pagados por um irmão muito querido Manoel Ravello, o jovem senhor por nome Carlos da Silva nos atendeu com aquela característica simpática dos brasileiros donos de restaurante, ademais foi algo especial encontrar um brasileiro de Búzios falando português nestes 11 meses que estamos aqui no Chile.

O tema se abriu para falarmos do Senhor Jesus, quando de repente descobri que sua mãe faleceu há oito meses e que era uma mulher de Deus usada em revelação, profecia. Quando eu disse a ele falando em português: ‘Você é desviado’ ele deu um suspiro e disse: como você sabe? Claro, o Espírito Santo estava dizendo ao meu coração que era desviado.

Minha esposa a pastora Ivone, disse então para ele: ‘Tens que voltar ao teu primeiro amor”, pois tua mãe antes de morrer orava a DEUS todos os dias para você se reconciliar com Deus e voltar ao primeiro amor, ele foi tão impactado que fez sinal com a mão dizendo “um momento” para ir lá para trás do balcão secar seu olhos de lágrimas e depois voltou para ouvir mais palavra de Deus.

O primeiro amor para ele foi entendido de duas maneiras: seu desejo era voltar para sua esposa a qual estava separado e tem um filho com ela de nove anos e voltar também para Jesus.

Lembramos então que tínhamos a Bíblia na pasta, fui buscar ela, fiz uma dedicatória na primeira folha, dizendo a ele que Deus o faria honrado no Chile, que lhe daria uma benção dupla. Família restaurada e Cristo restaurado também no seu coração.

A palavra da Bíblia que demos a ele foi à mesma que Deus nos deu antes de chegar ao Chile, que diz assim:

Deuteronômio 8.7-11 “Porque o Senhor teu Deus te põe numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas; terra de trigo e cevada, e de vides e figueiras, e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel. Terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro, e de cujos montes tu cavarás o cobre. Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao Senhor teu Deus pela boa terra que te deu. Guarda-te que não te esqueças do Senhor teu Deus, deixando de guardar os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno.

Perguntei se ele tocava pandeiro, assim que correu buscar o pandeiro, tocou o pandeiro para nós em ritmo de samba. Eu disse Carlos tu lembra de alguma canção do tempo que você ia na igreja, ele disse: Tem uma que nunca saiu da minha mente, que diz assim: (Começou a cantar) 'O sangue de Jesus tem poder, tem poder. Poder para salvar, poder para curar, o sangue de Jesus tem poder'. A final comecei a ajudar a cantar este louvor tão antigo, mas que na verdade o sangue de Jesus tem poder.

Estamos muito alegres com o sucedido, e queremos dizer para você que estamos precisando mais Bíblias, para continuar entregando a pessoas como esta, cada Bíblia entregada tem uma historia, tem uma pessoa necesitada por trás.

Só queremos pedir aos nossos compatriotas que sejamos bastante responsáveis diante de Deus e que cumpramos com as palavras, quando Deus tocar no seu coração e você prometer enviar certa quantidade de Bíblias não terdes em cumprir, pois tem acontecido que algumas promesas se dissolveram no meio do tempo. Ainda que não escrevemos todas as histórias das Bíblias entregas, mas pode acompanhar em nossa rede social que centenas de pessoas já foram abençoadas com estas Bíblias Missionárias

Você precisa doar bíblias pela fé e pelo amor, e tenha por seguro que seu dinheiro pedido para esta causa é ocupado nesta causa em nome de Jesus. Agora quando aproximar a época do 13º salário, seria uma excelente oportunidade para fazer uma boa doação nesta época, faça um Natal Missionário de amor e envie-nos suas ofertas de amor para a compra de mais Bíblias, só a eternidade poderá revelar todas as vidas que foram tocadas e abençoadas por causa destas Bíblias entregues, a santa palavra de Deus.

Para você que esta lendo pela primeira vez sobre esta Campanha, contamos que cada Bíblia custa oito reais apenas, você pode nos enviar desde 5 a 50, de uma caixa ou de duas caixas. Cada caixa custa 192 reais e vem 24 Bíblias encluidas nela.

O endereço bancário é este Conta Corrente 18.491-8 Agencia 3078-3 Banco do Brasil no meu nome Pr. Teófilo Vinício Karkle

“Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei”. (Isaías 55.11)

Pastores Teófilo e Ivone Karkle
CENTRO DE ALEGRIA - CHILE
Passa a Macedônia e ajude-nos (Atos 16.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário