14 de maio de 2010

MISSÃO SGM - Lifewords

O conhecimento da SGM que tenho vem desde minha infância. Quero registrar aqui um pouco da história dessa missão maravilhosa de distribuição de literatura por todo o mundo.

A Missão SGM (Scripture Gift Mission, "Missão de Doação das Escrituras") é uma organização evangélica interdenominacional, sem fins lucrativos, fundada em Londres, Inglaterra, em 1888, com o objetivo de traduzir, imprimir e distribuir porções bíblicas nos mais diversos idiomas e para os mais diferentes povos.

Desde sua fundação, a Missão SGM já traduziu literatura bíblica para evangelização em 1020 línguas e superou a marca de 1 bilhão de impressos! Atualmente, distribui por ano cerca de 20 milhões de porções, em mais de 400 idiomas, para 190 países dos cinco continentes.
No Brasil desde 1997, sediada em São José dos Campos, SP, a Missão SGM já distribuiu mais de 8.200.000 de porções bíblicas, atendendo quase 21.000 pedidos de cristãos dos mais diversos segmentos evangélicos brasileiros e de todas as regiões do país.

3 comentários:

  1. A Paz.
    Gostaria de saber si vocês fornecem material de evangelismo. Sou Missionário em Bonito -PE.
    segue meu blog.
    http://missoesbonitoblog.blogspot.com/
    e também o blog da 20 Região.
    http://vigesimaregiaouiecb.blogspot.com/
    e-mail.Johnny.lira@ Hotmail.com
    LEMBRETE: Aceito ajuda em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito feliz de ver este relato pois também Deus me de a honrra de evangelizar com este tesouros

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde
    Gostaria de receber a lista dos panfletos com os seus presos

    ResponderExcluir