22 de abril de 2012

EVANGELHO NA COREIA DO NORTE

Portas Abertas convida brasileiros a orar por Cristãos

Muitas pessoas não sabem que, no último dia  15 de abril, a Coreia do Norte celebrou o 100º aniversário de Kim Il Sung o 'Grande Líder' ou o “Presidente Eterno. De acordo com a propaganda política norte coreana, o dia 15 de abril foi declarado como o “Dia do Sol” no país. Acontecerão celebrações em massa na capital Pyongyang e em outras cidades da RPDC (República Popular Democrática da Coreia).

O país é governado há décadas por uma política militarista, na qual o Partido dos Trabalhadores tem colocado as questões militares acima das sociais. Apesar das muitas promessas do regime comunista, milhares de norte coreanos sofrem de desnutrição crônica, com o desemprego e vivem abaixo da linha da pobreza.

A sociedade vive tomada por um medo constante, devido ao forte esquema de vigilância do governo. A polícia tem informantes em todos os lugares e as invasões de casas e outros locais “privados” são muito comuns. Mais de 1% da população vive em campos de trabalho forçado, por serem considerados criminosos políticos. Entre eles, estão milhares de cristãos. Esses prisioneiros são responsáveis por cerca de metade do produto interno bruto nacional do país.

A Portas Abertas Brasil está convocando os cristãos brasileiros a orar nos próximos 30 dias por cada norte coreano individualmente, e principalmente pelos cristãos desse país que sofrem severa perseguição. Para isso criamos a campanha “30 dias de oração pela Coreia do Norte”, através da qual você poderá abençoar a vida de milhares de irmãos norte coreanos que precisam das suas orações. Clique no link abaixo e baixe o livreto de oração.

"Por muitas vezes a Igreja norte coreana expressou sua gratidão pela oração que milhares de pessoas ao redor do mundo têm feito em favor dela", disse um porta-voz da Portas Abertas. "Os cristãos norte coreanos acreditam que Deus mudará as circunstâncias em que vivem, desde que as pessoas continuem orando por eles. É um incentivo enorme para que eles saibam que não estão sozinhos", concluiu.Você crê no poder da oração e que Deus a houve e responde? Então, una-se a nós!

20/4/2012

www.creio.com.br

link livreto:http://www.portasabertas.org.br/orepelacoreiadonorte/

6 comentários:

  1. Olá, meu nome é Iran e tenho o desejo de evangelizar para a Coréia do Norte. eu irei por que não tenho medo de morrer pelo evangelho de Jesus Cristo! ajudem-me em oração para que a missão seja um sucesso. e orem pelos que estão lá! meu ministério é: www.mundoprajesus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI E COM GRANDE ALEGRIA QUE EU VEJO PESSOAS MORRENDO POR DEUS VOU ORAR POR VOCÊ MAIS EU ANTES QUERO DIZER PRA VOCÊ CONTINUAR ASSIM EU SOU YAN TENHO APENAS 11 ANOS MAIS VEJO QUE DEUS TEM TODO PODER EU QUERO QUE VOCÊ OU "SENHOR" LEIA ISSO http://noticias.gospelmais.com.br/populacao-evangelica-cresce-coreia-sul-maioria-pais-39644.html ISSO FALA QUE A COREIA DO SUL ESTÁ TENDO UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO DE EVANGÉLICOS E QUERO QUE A COREIA DO NORTE TAMBEM FIQUE ASSIM

      Excluir
  2. Olá, meu nome é Jhonatan Ricardo, tenho 17 anos, sou pentecostal e tbem quero ir para a Coreia pregar o evangelho. Além do povo sofrer com o comunismo, há ainda a seita do reverendo Moon, que escraviza pessoas com o fanatismo. Oremos por essas pssoas, para que Deus as converta. Obrigado. Fiquem na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu sou a Fernanda Lima,tenho 19 anos e sou professora da Escola Bíblica Dominical das crianças na minha igreja,e,exatamente amanhã,vou falar para elas sobre o pais da Coreia do norte.Na minha igreja,começou na sexta feira a Conferência Missionária,e aproveitando que amanhã é o encerramento do culto de missões,quero que as minhas crianças aprendam e saibam como que os missionários,amantes de Deus sofrem por serem cristãos nesse pais. que Deus continue lhe abençoando e que você continue amando a esse Deus todo poderoso como você mostra amar a ele e a obra dele.

    ResponderExcluir
  4. vamos ora por todos vcs, Deus abencoe abrço

    ResponderExcluir
  5. Vamos nos unir em um só propósito de Orarmos por esse povo. Para Deus dá vitória.

    ResponderExcluir